sexta-feira, 31 de julho de 2009

Promoção

 

 

Pessoal primeira promoção do nosso fã clube.

Todo mundo já está sabendo que amanhã iremos ter um show extra no Tom  Jazz do Paulo Ricardo, então nada mais justo que termos representantes do Fã Clube para conferir a apresentação.

RESPONDA POR QUE VOCÊ QUE DEVE ESTAR LÁ AMANHÃ NA FAIXA.Mande sua resposta para email do blog  fcamigosdoblog@gmail.com

Coloque nome completo, telefone para contato e email.

Até amanhã ás 08:00 da matina, 10:00 horas sai o resultado dos sortudos.

Bom só que tem uma regrinha para se inscrever na promoção deverá ter a camiseta da comunidade, para o PR poder identificar seu Fã Clube

Boa sorte á todos e participem!!!!!

 

3 comentários:

Unknown disse...

MY love é tudo ... ele é nosso Deus, tudo de mais divino de se escutar e faz a noite brilhar,já assisti 3 shows no Tom Jazz e naum me canso, cada vez mais quero ver o PR cantar e nossas vidas iluminar ... Tenho a camiseta pena que é só isso ... kkkkk

Unknown disse...

Eu não tenho palavras pra falar o quanto eu gosto do P.R.
ja fui cinco vezes ao shows no tom Jazz, ameeeei.
Tenho cinco cds dele ouço todos os dias
LINdo lindo lindo demais

Unknown disse...

Pessoal fui uma das sorteadas da Promoção, assisti ao Show e venho informar a todas q nosso REI como sempre arrasou!!!
Sempre agitando e encantando todo o Tom Jazz!!!
Agradeço as fundadoras do fã clube q nos da a oportunidade e agradeço
ao nosso REI Paulo Ricardo tão amado por todas!!!
Bjoooss!!!