sábado, 1 de agosto de 2009

Resultado da Promoção 1 Bombástica

 

As sortudas que irão hoje ver o Paulo Ricardo na faixa e uniformizadas são:

 

1- Rosa Santos mandou seu recado:

A grande família ROZA se reúne, todos num só coração para a realização do sonho coletivo de amor, paixão e respeito por você, e somente por você: PAULO RICARDO!UM AMOR ASSIM NINGUEM VAI TE DAR , NINGUÉM VAI PODER SEPARAR!TE AMAREMOS PARA SEMPRE!

2- Solange C.S.Castilho mandou avisar que:

Eu mereço ganhar o ingresso pq fui a única a dar uma flor p/ ele em pleno palco e gostaria muito de ir ao show mas infelizmente não tenho grana p/ comprar o ingresso e tb pq adoro os meninos do Cabeça e eles me adoram tb.

3-Valéria Aparecida nos disse que:

Genteee eu devo estar la amanhã pq eu vou co  aminha camiseta prestigiarnosso REI, vou gritar, vou cantar, vou dançar e represntar o nosso tão querido fã clube!!!

 

Parabéns meninas, entraremos em contato com vcs!

3 comentários:

Unknown disse...

Obaaa...Parabéns meninas, vejo vcs a noite.
Bjs às sortudas!

Sol artesanatos disse...

Gostaria de agradecer a todos por esse prêmio q/ foi ir ao show da última temporada, aproveitei o máximo e desfilei com a nossa camiseta mostrando q/ o nosso fã clube é coisa séria, obrigada meninas valeu. bjus

Carlinha. disse...

Valeu SOL.
Esse FA CLUBE foi feito justamente para mostrar que os FAS de PAULO RICARDO estao maduros e sabem exatamente o que querem...